Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Latest News

Adotar é tudo de bom

No Brasil existem 20 milhões de cães abandonados. PEDIGREE® acredita que todo cachorro merece um lar feliz e por isso criou o programa PEDIGREE® Adotar é tudo de bom para mudar esta realidade. Ao longo dos seus 5 anos, o programa Adotar é tudo de bom já ajudou mais de 40 mil cães abandonados a encontrar um lar feliz. Para comemorar essa data especial, a Pedigree conta com a sua ajuda para doar 20 toneladas de PEDIGREE®. A cada visualização do vídeo será doada uma refeição a cães que ainda estão à espera de um lar. Ajude-os a ajudá-los! #Visualize…

Obra na exposição "Feito por Brasileiros" promove maus-tratos a animais

Cobras, escorpiões, caranguejeiras, galos de rinha e cachorros da raça pitbull - esses são animais que dificilmente ocupariam o mesmo espaço na natureza ou em cativeiro. Seria menos provável ainda encontrar esses predadores amontoados uns com os outros a esmo e em grande número. Todavia, essa foi a ideia que o artista Adel Abdemessed teve para produzir a obra audiovisual "Usine", que fica em exposição até 12 de outubro em São Paulo. O resultado é um violento vídeo de um minuto e meio que acompanha os ataques e os grunhidos de sofrimento dos animais confinados juntos.  A peça está sendo…

Popular News

Cobras, escorpiões, caranguejeiras, galos de rinha e cachorros da raça…
Das centenas de mamíferos que povoam a Amazônia, um animal…
Derretimento do gelo do Ártigo   O gelo do Ártico,…

Salve o Ártico, Greenpeace.

Derretimento do gelo do Ártigo   O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo rapidamente. Nos últimos 30 anos, perdemos três quartos das calotas polares.   E ainda, a nova corrida pelo petróleo no Ártico está começando. Shell, BP, Exxon, Gazprom e outras companhias petrolíferas querem assumir os riscos de um vazamento de petróleo catastrófico no Ártico por apenas três anos de suprimento do combustível.     Assine a petição e peça o decreto de um santuário mundial na área do polo Norte.     http://salveoartico.org.br/?utm_source=p3&utm_medium=ciberativismo-p3&utm_term=091512_1109&utm_campaign=amazonia

Boto não é isca

Das centenas de mamíferos que povoam a Amazônia, um animal quase sempre vem à mente de todo brasileiro quando falamos de nossa maior floresta. A beleza, inteligência e graciosidade, aliadas ao folclore que o rodeia, transformam o boto vermelho (ou cor-de-rosa para outros) em um ícone da cultura e biodiversidade brasileiras.   Esse cetáceo endêmico da bacia amazônica, apesar de protegido pela lei brasileira desde 1987, está sendo morto de modo extremamente cruel. Sua carne está sendo utilizada para pescar um tipo de bagre conhecido como piracatinga (Calophysus macropterus).    Esse peixe, praticamente um urubu aquático porque come restos de…